Fotos:Gualter Naves/Lightpress
Os jogadores do Cruzeiro ainda estão repercurtindo a boa vitória celeste ocorrida nessa terça-feira, contra o Universitário de Sucre, pela Copa Libertadores. O feito classificou o Clube, em primeiro lugar do grupo 3, para as oitavas de finais da competição internacional. O volante Willians tratou de reverenciar a tradição do time estrelado quando disputa o torneio e a importância da Nação Azul, que apoiou incondicionalmente a quipe rumo à classificação.
"Ta escrito mais uma vez que o Cruzeiro, jogando dentro da sua casa, é muito forte, então a equipe está toda de parabéns, pois superou esses jogos que teve em sequência. E parabéns também para a torcida do Cruzeiro, que nos apoiou o jogo todo", disse o volante.
Companheiro de Willians na marcação, o camisa 8 Henrique, lutou bastante contra os adversários, que por muitas vezes jogaram com deslealdade durante a partida. O jogador participou dos jogos realizados em sequência pelo time azul e alegou cansaço no fim do jogo, tanto que deu lugar ao jovem Eurico.
"É claro que você fica cansado fisicamente e mentalmente, tem hora que a gente pensa, mas o corpo não responde, mas sempre estarei me doando ao máximo para trazer a vitória para o Cruzeiro, que é um time vencedor", declarou Henrique.
Outro jogador que se destacou na partida foi o meia atacante Marquinhos. Eficiente no ataque e combativo na defesa, o baiano da camisa 30 celeste fez questão de elogiar o trabalho do treinador Marcelo Oliveira, que segundo ele, é o responsável pela união de todo elenco celeste.
"O nosso grupo está fechado com o treinador Marcelo Oliveira, não é atoa que ele foi Bicampeão Brasileiro. O Marcelo é um excelente treinador, um cara que sempre está conversando com a gente, então sempre que acontecer o gol nós vamos ali no banco porque o que importa para gente é a união da nossa equipe", finalizou.