21/4/2015 23:36
Por conta do Léo: Marquinhos quer almoço por assistência para zagueiro
Zagueiro aproveitou escanteio cobrado por atacante para fazer segundo gol na vitória de 2 a 0 sobre o Universitario Sucre, nesta terça-feira, no Mineirão
Léo fez gol da vitória sobre o Universitario, após cruzamento de Marquinhos (Foto: EFE)
A assistência não vai sair barata. Marquinhos cobrou o escanteio para o gol de cabeça de Léo. O segundo do Cruzeiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Universitario Sucre, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O triunfo garantiu o time celeste na liderança do Grupo 3 e a classificação para as oitavas de final. O atacante, que deu a assistência, já mandou o recado para o zagueiro. Nesta quarta-feira, o almoço é por conta do Léo, para retribuir o presente.
E o atacante não quer qualquer marmita não. Ele até sugeriu os restaurantes, que têm média de preços bem salgada. Um na região da Pampulha, de comida típica mineira, e outro, uma rede de restaurante australiano.
Léo nem contestou. Com o gol, ele se tornou o segundo zagueiro com mais gols com a camisa do Cruzeiro (16), atrás apenas de Cris, com 25.
- Depois dessa assistência aí, eu vou ter que pagar mesmo. Ainda mais que o time saiu classificado - disse ao canal Fox Sports.
Marquinhos explicou que a jogada é exaustivamente treinada nos trabalhos na Toca da Raposa. O atacante disse que Marcelo Oliveira cobra muito para que os escanteio não sejam cobrados no primeiro poste.
- A gente vem treinando bastante essa batida nos treinamentos. A gente sabe que o treinador fica chateado quando a gente cobra o escanteio curto. Mas hoje eu fui feliz de fazer aquele cruzamento.
O zagueiro Léo parece que tirou um peso das costas. A equipe do Cruzeiro não estava tão efetiva na bolas aéreas como na última temporada.
- A gente sabe como é a batida do Marquinhos e do Willian Bigode. A gente procura explorar bem esse tipo de jogada e, neste ano, não vínhamos encaixando. Mas, hoje, graças a Deus, aconteceu. A gente sabe que a bola do Marquinhos é rápida e aconteceu o gol.
978 visitas - Fonte: Globo Esporte