21/4/2015 23:06
Cruzeirenses destacam superação e empenho na vitória da classificação
O Cruzeiro se recuperou bem da eliminação do Campeonato Mineiro e superou o Universitario Sucre por 2 a 0, nesta terça-feira, avançando para as oitavas de final da Libertadores. Após o duelo contra os bolivianos, os jogadores da Raposa destacaram o espírito de luta e o comprometimento da equipe.
“Isso aí é Libertadores. O jeito como jogamos hoje (terça) é o que temos de botar em todos os jogos, com comprometimento desde o início até o final. Sabemos que é difícil, uma competição diferente, mas o caminho é esse, e agora vamos usar este tempo para poder descansar e entrar bem nos próximos jogos”, disse o atacante Marquinhos.
O zagueiro Léo voltou a marcar com a camisa do Cruzeiro e não escondeu a alegria por ter ajudado o time a vencer e conseguir a classificação na Libertadores. O defensor entende que o triunfo dá moral para toda a equipe, mas lembra que agora a competição começa a afunilar com jogos no sistema mata-mata.
“A gente tinha que jogar no segundo tempo com o mesmo ímpeto, mesma pegada, imprimindo o ritmo em cima do adversário para poder fazer o segundo gol e garantir a vitória. Graças a Deus fui feliz de fazer o segundo gol e poder colaborar. A vitória foi importante, dá moral, e agora é outra competição, mata-mata, e os detalhes vão fazer a diferença”, declarou.
885 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva