21/4/2015 23:02
Marquinhos diz que grupo está fechado com M.Oliveira e especulação de saída é 'injustiça'
Atacante deu a assistência para o gol de Léo
O atacante Marquinhos ressaltou a união do elenco do Cruzeiro após a vitória de 2 a 0 sobre o Universitário de Sucre-BOL, que classificou o time para o mata-mata da Libertadores na liderança do grupo 3. Após a derrota para o Atlético-MG na semifinal do Mineiro, chegou a ser especulada inclusive uma demissão do técnico Marcelo Oliveira.
"O grupo está fechado com ele (Marcelo Oliveira), não é a toa que foi bicampeão brasileiro. Agora vai dizer que não presta. Isso é injustiça. Marcelo vem conversando com a gente, e estamos fechados, por isso sempre que fazemos gol vamos no banco comemorar com todos," disse o jogador à Fox Sports.
Marquinhos foi titular nesta terça-feira e deu o passe para o segundo gol, marcado pelo zagueiro Léo. Por essa assistência, o atacante brincou dizendo que o defensor irá "pagar o almoço" nesta quarta-feira.
Williams cobra ‘promessa de Mineirazo'
O volante Williams elogiou a partida cruzeirense e ainda provocou os jogadores bolivianos, que disseram que poderiam fazer um segundo ‘Mineirazo' ao eliminar o time brasileiro fora de casa.
"Se equivocaram a equipe deles de terem dito o que disseram antes da partida. Está escrito mais uma vez que Cruzeiro dentro de sua casa é forte. A equipe toda está de parabéns e parabéns também para a torcida que veio nos apoiar depois do que aconteceu domingo," disse o volante, se referindo a eliminação contra o Atlético-MG.
1599 visitas - Fonte: ESPN