20/4/2015 13:46
Substituto de Paulo André defende zagueiro após erros decisivos
Manoel destaca que o companheiro de elenco não é o único culpado pelos gols sofridos contra Huracán (ARG) e Atlético-MG
Paulo André é defendido por Manoel (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Paulo André recebeu o terceiro cartão amarelo no último compromisso do Cruzeiro pela Copa Bridgestone Libertadores e está fora do jogo diante do Universitario de Sucre, da Bolívia, nesta terça-feira, às 20h30, no Mineirão. O zagueiro deixa o time em um momento que vinha cometendo falhas, como no revés para o Huracán (ARG), por 3 a 1, e na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1.
Substituto do camisa 26, Manoel defende o companheiro de elenco.
– Eu acho que não é culpa só da defesa, é no geral. Todo mundo tem que começar a se ajudar. Para acabar não acarretando em erros lá atrás e dizendo que só a defesa está errando, temos que procurar nos ajudar nesse momento. A gente tem que melhorar durante os treinamentos para que as coisas certas aconteçam na hora do jogo – afirmou.
Os erros mais recentes do experiente defensor aconteceram na tarde desse domingo, no clássico diante do Galo. Na ocasião, ele deixou o atacante Lucas Pratto livre em duas oportunidades. O argentino balançou a rede de Fábio em ambas.
Na terça-feira, o erro de Paulo André ocorreu no segundo gol do Huracán na vitória por 3 a 1. Ele é facilmente driblado por Edson Puch, que chega à linha de fundo e cruza para Ramón Ábila estufar a meta cruzeirense.
Nesta semana, o sistema defensivo do Cruzeiro terá uma formação distinta. A retaguarda será formada por Fábio, Mayke, Léo, Manoel e Eugenio Mena. A única modificação é no miolo de zaga, onde Manoel substituirá Paulo André, suspenso.
1431 visitas - Fonte: LanceNet!