20/4/2015 09:35
Cruzeirenses divergem sobre atuação da arbitragem no clássico
Os jogadores do Cruzeiro divergiram sobre a atuação do árbitro Heber Roberto Lopes, que deixou de marcar uma falta no atacante Leandro Damião, que poderia, inclusive, ter gerado um cartão vermelho para o atleticano Edcarlos. Na avaliação do atacante Marquinhos a atuação da arbitragem foi absurda e uma verdadeira palhaçada.
“É difícil, eu mesmo sou um jogador que nunca gostei de falar de juiz. Mas é um absurdo e é preciso falar. Por isso que os jogadores têm reclamado tanto da arbitragem, por causa dessa palhaçada aí. Teve uma falta lá atrás, ele não marcou e, na sequência, saiu o gol do Atlético-MG. Mas a gente não tem que reclamar do juiz, que não adianta nada. Temos que levantar a cabeça e pensar na Libertadores”, disse.
Já o avante Leandro Damião, que estava envolvido no lance polêmico afirma que realmente recebeu falta, mas que isso não pode ser usado para justificar o revés no Mineirão. O jogador admitiu que o rival foi mais eficiente ao marcar os gols, e que agora o Cruzeiro tem que pensar na disputa da Libertadores.
“Não dá para resumirmos a partida no lance do árbitro, claro que ele errou, mas nós também. Falhamos, e eles fizeram os gols. Nós conseguimos sair na frente, precisávamos só do empate e não conseguimos. Faz parte. Agora, a gente tem que pensar na Libertadores daqui a dois dias", declarou.
1449 visitas - Fonte: gazetaesportiva.net