logo

20/4/2015 08:02

Pacotão do clássico: show de Pratto, Cruzeiro na bronca e jogo alucinante

Com dois gols do argentino, Atlético-MG vence o Cruzeiro, de virada, e se classifica para a final do Campeonato Mineiro, em que terá a Caldense como adversário

Pacotão do clássico: show de Pratto, Cruzeiro na bronca e jogo alucinante
Teve de tudo no clássico mineiro. Emoção até o minuto final, rivalidade acirrada, bons jogadores se destacando e bronca com a arbitragem. No final, após muita vontade das duas partes, melhor para o Atlético-MG, que conseguiu a vitória de virada por 2 a 1, com dois gols de Lucas Pratto, e vaga na final do Campeonato Mineiro. Confira os principais momentos do clássico emocionante no Mineirão.

REPETECO
Assim como no primeiro jogo da semifinal, Arrascaeta também deixou a marca no jogo. Após cruzamento de Willian, Damião cabeceou, Victor espalmou, e a bola ficou livre para o uruguaio balançar as redes do rival.


DEIXOU NO CHÃO
No primeiro tempo, Leandro Donizete fez a torcida atleticana vibrar. Mas não foi com um gol. O jogador saiu com estilo do campo de defesa, dando um drible em Alisson e deixando o meia cruzeirense no chão.

ESTILO UFC
Victor demorou a cobrar um tiro de meta e falou algo para o árbitro Héber Roberto Lopes. A resposta? Uma encarada no estilo UFC e mais um cartão amarelo para o goleiro.

DESAFINOU
Ele não é acostumado a isso. Mas, no clássico com o Atlético-MG, mostrou o porquê de atuar no ataque. Quando foi tentar tirar uma bola do campo de defesa cruzeirense, o artilheiro Leandro Damião protagonizou um lance bizarro.

NA LUA!!!
Carlos César foi escolhido para substituir Marcos Rocha, com entorse no tornozelo direito. Mas, na hora que teve que mostrar serviço, isolou a bola.

MARCADO
Willian disputou bola com Jemerson e Leandro Donizete na área. O jogador pediu pênalti, mas a arbitragem nada assinalou. O atacante ganhou mesmo foi um hematoma na parte direita da cabeça.

CONFUSÃO
No final do primeiro tempo, Edcarlos e Willian se estranharam, e um princípio de confusão começou no Mineirão. Entretanto, a turma do "deixa disso" chegou para apartar.

O EMPATE
O Atlético-MG voltou do intervalo com Guilherme no lugar de Leandro Donizete. O meia-atacante praticamente "tabelou" com Lucas Pratto na jogada do gol de empate atleticano. Na devolução de Guilherme para o atacante, a bola desviou no cruzeirense Fabrício, deixou Paulo André perdido, antes de parar no fundo das redes em um belo gol do argentino.

VERMELHO PARA ELE
Quando o jogo estava se complicando para o Cruzeiro, ele ficou pior ainda. Fabiano teve uma expulsão infantil, ao acertar uma cotovelada em Carlos, e prejudicou o time celeste.

NA BRONCA
Um dos capítulos finais do emocionante clássico foi protagonizado por Héber Roberto Lopes. O árbitro não viu que Edcarlos acertou um chute no olho esquerdo de Damião, ao tentar tirar uma bola, e provocou a revolta do time celeste.

PRATTO DECISIVO
O argentino mostrou, mais uma vez, ter faro de gol. Depois de marcar no empate, o jogador decidiu no final da partida, virou o jogo e garantiu a classificação do Atlético-MG.







1227 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo