logo

19/4/2015 19:30

Cruzeirenses protestam e impedem saída de presidente do Mineirão

Carro de Gilvan de Pinho Tavares é alvo da ira de torcedores revoltados com eliminação do time do Mineiro

Cruzeirenses protestam e impedem saída de presidente do Mineirão
Gilvan de Pinho Tavares recebe orientações de policiais militares na saída do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Marco Astoni)

Após a derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Mineirão, torcedores do time celeste protestaram na saída do ônibus da delegação do estádio. Revoltados com a eliminação da equipe do Campeonato Mineiro, parte da torcida vaiava os jogadores que deixavam os vestiários do estádio. O lateral Fabiano, expulso no segundo tempo da partida, era um dos mais criticados pelo tropeço cruzeirense diante do arquirrival.

Os ânimos ficaram exaltados quando o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, tentou deixar as dependências do Mineirão em um veículo. O mandatário foi muito hostilizado por parte das pessoas que estavam nas imediações. Alguns objetos foram atirados na direção do carro, que voltou para o estacionamento do Gigante da Pampulha. Policiais militares recomendaram que o dirigente deixasse o local no ônibus da delegação celeste. Após alguns minutos, Gilvan, jogadores e comissão técnica seguiram para a Toca da Raposa II no veículo oficial do clube.

Depois do jogo contra o rival, o Cruzeiro se concentra na Taça Libertadores. Na terça-feira, o time celeste recebe o Universitario Sucre, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, pela última rodada do Grupo 3 da competição. A Raposa precisa de uma vitória para garantir uma vaga nas oitavas de final da disputa internacional, sem depender do resultado do jogo entre Mineros de Guayana e Huracán, na Venezuela. A reapresentação dos jogadores está marcada para o final da manhã desta segunda-feira.

9669 visitas - Fonte: Globo Esporte




tenho 2 opiniões quanto à esses desastres do time celeste frente as frangas: tem técnico que tem sina (sorte) de ganhar do rival, lembram do Adilson Batista? O treinador sabe como armar o seu time contra o rival, pode perder para todo mundo mas não perde para o rival. 2º: a diretoria tá devendo e muito, não só por não colocar jogadores à altura dos que foram vendidos, mas também e principalmente, ser vencida por contratos extra campo, que coloca o time pra jogar faltando apenas 2 dias para um jogo tão importante quanto a libertadores, e com isso beneficiou e muito o timeco das frangas, pq o presidente não brigou pelo jogo no sábado? por causa de televisão? ta faltando dinheiro no caixa ? Vcs prejudicaram o cruzeiro e deu tempo pra descansar o time das frangas, afinal de que lado vcs estão diretoria, acorda!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo