18/4/2015 14:10
Titular na semi, Fabrício espera repetir feito de gol contra o Atlético-MG
Jogador já marcou um gol com a camisa do Internacional diante do time alvinegro e terá a chance de atuar pela primeira vez como titular pelo time cruzeirense
Fabrício será titular na partida contra o Atlético-MG, neste domingo (Foto: Washington Alves / Light Press)
Ele já sabe o caminho. O lateral-esquerdo Fabrício conhece o sentimento de fazer um gol no Atlético-MG. E o jogador espera repetir a dose no primeiro jogo como titular do Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro.
Em menos de duas semanas de clube, o lateral, contratado do Internacional, estreou pela Raposa no último clássico e ajudou o time a empatar com o Galo em 1 a 1, no Independência. No último treino antes da partida deste domingo, o jogador treinou entre os titulares na atividade tática que o técnico Marcelo Oliveira comandou no Mineirão.
Acostumado a apoiar com qualidade, Fabrício se caracteriza por gols e ajudar bastante o setor ofensivo pelo lado esquerdo.
Tanto que, no ano passado, no returno do Brasileiro, ele marcou o gol da vitória colorada por 2 a 1 no último minuto sobre o Atlético-MG, que atuava com equipe reserva por conta da Copa do Brasil. O jogador se lembra da partida e do gol, que serviu para uma lição até hoje.
- Não desistir. Faltava um minuto para acabar. Aquele gol ajudou a colocar o Inter na Libertadores. Mesmo cansado fui para área. Se amanhã tiver a oportunidade para marcar, será muito importante. Mas o mais importante é sair classificado.
Pronto
Fabrício se diz preparado para ser titular no clássico, mesmo com pouco tempo de clube e ser um jogo importante.
- É um jogo que todo jogador gosta de jogar. Estreei com o time perdendo no último clássico e conseguimos o empate. Treinei somente duas semanas. Mas estou preparado e vou me dedicar se o professor me escolher.
O Cruzeiro vai para o clássico com Fábio; Fabiano, Paulo André, Léo e Fabrício; Willians, Henrique, Arrascaeta, Willian e Alisson; Leandro Damião. O time celeste garante vaga na decisão com um empate.
1080 visitas - Fonte: Globo Esporte