17/4/2015 13:05
Depois de fechar treino, Marcelo indica possibilidade de mudança para pegar Atlético
Treinador fez mistério e não confirmou o time que entrará em campo no domingo
Técnico Marcelo Oliveira fez mistério e fechou o treino celeste da manhã desta sexta-feira
Em preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, o Cruzeiro fechou parte do treino da manhã desta sexta-feira. A atividade começou às 10h, mas a imprensa teve acesso somente cerca de uma hora e meia depois. O técnico Marcelo Oliveira justificou o mistério e indicou a possibilidade de mudança no time titular para o clássico.
Quando a imprensa foi liberada, por volta das 11h, os jogadores descasavam em um dos gramado da Toca da Raposa II após a atividade. Segundo o treinador celeste, foi necessário esconder o jogo antes da partida decisiva contra o Atlético. Ele explica: “Hoje foi uma combinação de coisas. Sempre há possibilidade de fazer uma jogada diferente, uma bola parada ou em movimento. Ou se precaver de alguma jogada de adversário”, disse.
Por causa do desgate de duas partidas decisivas em sequência - Atlético no domingo, pelo Estadual, e Mineros na terça, pela Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira poderá promover mudanças na equipe. “Também temos opções em relação à escalação. Temos dois compromissos muito próximos e temos que estudar bem para estarmos fortes nos dois jogos, embora o foco seja agora para o jogo de domingo”, observou o treinador celeste.
Segundo a assessoria de imprensa, Leandro Damião e Fábio foram poupados da atividade desta sexta. Já Willian Farias está fora do clássico. O volante sente dores no púbis e por isso não jogará.
As novidades para o clássico podem ser as voltas de Marquinhos e Alisson. “Os dois treinaram, vamos aguardar a escalação. Todos treinaram e desenvolveram bem. A situação do Marquinhos é diferente porque ficou parado e está voltando agora. Já o Alisson foi só poupado mesmo na Argentina. Vamos estudar a melhor formação. É certo que esses jogadores estarão à disposição”, afirmou Marcelo Oliveira.
1188 visitas - Fonte: superesportes.com.br