16/4/2015 19:24
Diante de duas "finais", Willians confia em superação e força do Cruzeiro
Time celeste define vaga na final do Campeonato Mineiro, domingo, contra o rival Atlético-MG. Na terça, decide a vida na primeira fase da Taça Libertadores
Willians pede superação do Cruzeiro nas próximas duas partidas (Foto: Douglas Magno)
Os dois próximos jogos do Cruzeiro são extremamente importantes para o futuro do Cruzeiro na temporada. Domingo, o adversário é o Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão, e terça-feira é o Universitário de Sucre, da Bolívia, pela Taça Libertadores. O volante Willians afirma que o elenco está ciente do quanto as partidas representam para o clube. Além disso, ele diz que o time vai aprender com os erros cometidos na derrota para o Huracán, da Argentina, na última terça, para não repeti-los.
- A gente sabe que são dois jogos importantíssimos. Temos que estar com o foco lá em cima, são duas decisões. Temos que ver o que erramos na terça, o que fizemos de bom no domingo. O treinador vai nos passar isso para que cheguemos ao domingo e não cometamos erros.
O fato de ter jogado pela Libertadores, na última terça, e o Atlético-MG ter entrado em campo, quarta, não é considerado uma vantagem por Willians.
- As duas equipes vêm de jogos intensos, jogar fora não é fácil, ainda pegar uma viagem longa. A gente está descansando bem, a gente tem um dia a mais que eles, mas na terça-feira que vem a gente tem um dia a menos. Espero que a gente possa ser vitorioso dentro do Mineirão.
Superação
Mesmo com o cansaço, o volante cruzeirense espera que o time mostre superação diante do Atlético-MG, domingo, às 16h. O Cruzeiro joga por um empate para avançar às semifinais do Campeonato Mineiro.
- Perdemos o jogo na Argentina, foi muito difícil, mais pelo desgaste de viagem, essas coisas. Futebol brasileiro tem muito isso. São muitos jogos, intensos. Fizemos um jogo desgastante na terça-feira e fizemos um jogo no domingo contra o Atlético.
A gente tem que fazer de tudo para sair desses dois jogos de agora com a vitória.
879 visitas - Fonte: Globo Esporte