Fotos: Anibal Greco/LightPress
A derrota perante o Huracán já é passado entre os jogadores do Cruzeiro. Em meio a um período recheado de partidas importantes, os atletas do Maior de Minas pedem foco total para os próximos jogos. O atacante Willian, que esteve em campo no duelo dessa terça-feira, lamentou as falhas cometidas pelo time; ressaltou a entrega dos seus companheiros e reafirmou que o tetracampeão brasileiro deve trabalhar bastante para conseguir resultados positivos nos confrontos seguintes.
“O importante é que lutamos até o final. Cometemos algumas falhas e isso nos prejudicou. Mas agora é esquecer essa partida e tomá-la como lição para os próximos jogos, para que possamos focar na semifinal deste fim de semana. Espero que a gente possa fazer um bom trabalho e conseguir a classificação nos dois campeonatos”, afirmou.
Já Gabriel Xavier, que entrou ao decorrer do jogo no lugar do volante Willians, recordou que o Clube estrelado sofreu o terceiro tento justamente quando estava vivendo seu melhor momento na noite. Apesar disso, o armador ratificou que a agremiação celeste não deve se abalar pelo resultado, e sim procurar se concentrar para as disputas contra Atlético-MG, no domingo, e Unisersitário Sucre, na terça-feira.
“Devido às circunstâncias do jogo, a gente tinha na cabeça que o empate não seria tão ruim. Quando fizemos o nosso gol e diminuímos o placar para 2 a 1, iríamos buscar a reação, mas, nesse momento, acabamos levando o terceiro. Não vamos abaixar a cabeça. Agora é pensar no Campeonato Mineiro e depois na Libertadores, novamente”, disse.