logo

15/4/2015 11:05

Redação AM: Huracán 'mais vivo que nunca' após vitória sobre o Cruzeiro

Narrador Matias Basconcello fica incrédulo com terceiro gol no 3 a 1 dos argentinos sobre a Raposa, deixando mineiros em situação delicada no Grupo 3 da Libertadores

Redação AM: Huracán mais vivo que nunca após vitória sobre o Cruzeiro
Irreconhecível dentro de campo, o Cruzeiro perdeu sua invencibilidade na Taça Libertadores ao sair derrotado diante do Huracán por 3 a 1, nesta terça-feira, em duelo válido pela 5ª rodada do Grupo 3. O placar deixou o narrador Matias Basconcello, da Rádio Popular AM 1090, incrédulo. O locutor descreveu a festa do Globo depois do terceiro tento, anotado por Mancinelli, de cabeça, no segundo tempo.

- Uma falta próxima ao círculo central para o conjunto de Parque Patricios. Vêm o lançamento de Romero Gamarra, bola na área, chegou Mancinelli! Goool! Goooooooool! Gol do Huracán, gol de Federico Mancinelli! Um lançamento do camisa dez, Alejandro Romero Gamarra, não tirou da pequena área a equipe brasileira, saiu mal na pequena área o Cruzeiro do Brasil e na segunda trave apareceu livre, absolutamente só, o número dois da equipe de Parque Patricios. Mano a mano com o goleiro Fábio, cabeceou na outra trave do goleiro brasileiro, cabeceou na direção do primeiro pau do Cruzeiro do Brasil para que o Globo festeje, para que o Globo se abrace, abraçam-se os reservas e titulares, a comissão técnica, todo mundo festeja no Estádio Tomás Adolfo Ducó porque aos 18 minutos e meio desta segunda parte o Huracán está mais vivo que nunca, o Huracán respira no grupo, Huracán três, Cruzeiro do Brasil um.

O triunfo dos argentinos representou a primeira vitória do Globo na Libertadores, após quatro empates. Além de Mancinelli, o atacante Abila fez os outros dois gols do duelo, no estádio El Palacio. Leandro Damião, de pênalti, descontou para os mineiros. Foi a primeira vez que a Raposa levou três gols em um mesmo jogo depois de 24 partidas – a última foi no empate em 3 a 3 com o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil de 2014.
O resultado deixou a Raposa na segunda posição do grupo 3, com oito pontos. O Cruzeiro enfrenta o Universitario Sucre, que é líder, com nove pontos, na próxima terça-feira, no Mineirão, às 20h30. A equipe celeste precisa vencer os bolivianos para não depender de outros resultados e avançar às oitavas de final da competição.

1167 visitas - Fonte: sportv.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo