14/4/2015 21:58
Fábio critica erros “infantis”, mas confia em classificação no Mineirão
Cruzeiro perde para o Huracán, na Argentina, mas só depende de uma vitória contra o Universitario Sucre, em casa, na terça-feira, para se classificar ás oitavas de final
Fábio está confiante na classificação do Cruzeiro, em casa, na terça (Foto: Gualter Naves/Light Press)
O Cruzeiro esteve irreconhecível na noite desta terça-feira. A equipe celeste perdeu para o Huracán, por 3 a 1, no estádio El Palácio, em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo 3 da Libertadores. Agora, o time celeste precisa vencer o Universitario Sucre, na próxima terça-feira, no Mineirão, para garantir a classificação às oitavas da competição continental.
Na saída do gramado, o goleiro Fábio admitiu que a Raposa não teve uma boa atuação em Buenos Aires, mas disse que a equipe está preparada para vencer a equipe boliviana e se classificar. Clique aqui para usar o simulador da Libertadores.
O goleiro acredita que o Cruzeiro não atuou da maneira que precisava para conseguir o empate (resultado que classificava o time celeste, com antecipação). Fábio acha que os erros cometidos nos gols do Huracán foram infantis, mas acredita na classificação celeste.
- A gente não conseguiu fazer o que era preciso para conseguir a classificação. Sofremos gols que a gente não vinha sofrendo, gols de uma forma até infantil. Cada um sabe do que é capaz e mostrou isso dentro da competição, agora é ter tranquilidade e pensar na próxima partida. Com certeza, dentro do Mineirão, vamos apresentar um belo futebol e conseguir a classificação, disse em entrevista exclusiva ao Canal Fox Sports.
1347 visitas - Fonte: Globo Esporte