14/4/2015 21:46
Apagado e suspenso para terça, Paulo André comenta bobeiras do Cruzeiro
Zagueiro falhou em um dos gols do Huracan na derrota por 3 a 1 nesta noite de terça-feira
O cenário do Cruzeiro não é desesperador, mas poderia ser melhor. O time mineiro tinha tudo para sair da Argentina com a classificação garantida e o primeiro lugar encaminhado, mas foi derrotado para o Huracan por 3 a 1 e agora depende de uma vitória diante do Sucre para ficar com a liderança.
No jogo contra os argentinos, o time celeste abusou das falhas. No primeiro gol, Damião pediu falta no meio-campo, Willians tentou uma caneta no setor central e na sequência do lance, a bola chegou limpa para Ábila marcar. No segundo gol, o mesmo atacante aproveitou o cruzamento da direita que contou com a marcação frágil de Paulo André. No segundo tempo, dois minutos após o gol celeste, uma nova pane da defesa permitiu o terceiro gol.
- No primeiro gol, acho que estava impedido e que houve falta, mas acabamos saindo mal na jogada. Nos descontrolamos um pouco, voltamos para o jogo com o pênalti, mas tomamos outro gol bobo aqui. Faltou atenção. Temo cansaço, mas não pode ser desculpa. Agora temos que decidir a vaga dentro de casa - falou o zagueiro Paulo André, em um dos piores desempenhos com a camisa do Cruzeiro.
Além da partida ruim na Argentina, Paulo André também levou o cartão amarelo, seu terceiro na Libertadores. Desta forma, o veterano ficará de fora da partida contra o Universitario de Sucre e deverá ser substituído por Manoel na terça-feira.
1260 visitas - Fonte: LANCENet!