14/4/2015 21:35
Paulo André analisa falhas em derrota do Cruzeiro “Falta de concentração”
Zagueiro acredita que time se descontrolou após primeiro gol e não teve tranquilidade para reagir após diminuir marcador
Zagueiro Paulo André em ação pelo Cruzeiro, diante o Huracán (Foto: Juan Roncoroni/EFE)
O Cruzeiro esteve irreconhecível na noite desta terça-feira. A equipe celeste perdeu para o Huracán por 3 a 1, no estádio El Palacio, em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo 3 da Libertadores, e terá que decidir uma das vagas às oitavas de final, na última rodada, contra o líder da chave, o Universitario Sucre, no Mineirão. Com uma atuação abaixo do esperado, Paulo André fez uma análise da atuação do time celeste contra a equipe argentina. Para o zagueiro, a Raposa falhou nos gols, mas se desesperou após levar o primeiro.
Quando fez o gol de pênalti, levou o terceiro logo depois.
- Um primeiro gol ali, que acho que teve falta, e o jogador estava impedido, mas a gente acabou se descontrolando um pouco.
Voltamos para o jogo com o pênalti, mas tomamos mais um gol bobo. Teve o cansaço, mas isso não pode ser desculpa, foi falta de concentração mesmo. Agora vamos decidir em casa na próxima terça, para conseguirmos a classificação.
Agora, o Cruzeiro decide a classificação para as oitavas de final da competição continental no Mineirão, na próxima terça-feira, contra o Universitario Sucre, da Bolívia, no Mineirão. Uma vitória garante a classificação. Com a derrota, o Cruzeiro caiu para a segunda colocação no Grupo 3, com oito pontos, já que o Universitario Sucre venceu o Mineros, em casa, com nove pontos. O Huracán se mantem na terceira posição, com sete pontos. O Mineros já não tem mais chance de se classificar, com apenas dois pontos.
1272 visitas - Fonte: Globo Esporte