14/4/2015 21:27
Autor do único gol celeste da noite, Damião cita cansaço após derrota
Atacante ainda reclamou falta no meio-campo que originou o primeiro gol dos argentinos
Precisando de apenas um empate para voltar ao Brasil com a classificação na bagagem, o Cruzeiro teve uma atuação irreconhecível na Argentina e saiu de campo derrotado por 3 a 1 para o Huracan. O resultado deixou o clube com chances de terminar a fase de grupos em primeiro lugar, na segunda colocação ou até mesmo em terceiro, o que seria uma catástrofe para o clube. Após a partida, Leandro Damião, autor do gol de pênalti da Raposa, comentou sobre o forte desgaste físico que os jogadores foram submetidos.
- Demos oportunidades para eles e fizeram. Estava marcando o cara, tentaram me acertar, me agredir, o bandeira não quis dar falta. Agora temos um jogo em casa, mais uma maratona, dois jogos seguidos. Desumano, mas o que adianta falar, falam que é corpo mole, que jogador não aguenta - comentou o atacante, citando ainda o lance do primeiro gol do Huracan. Na ocasião, o centroavante reclamou de uma entrada dura no meio-campo que não foi marcada. Na sequência, saiu o primeiro gol do jogo.
Com o resultado, o Cruzeiro vai decidir a classificação às oitavas de final na próxima terça-feira. Com oito pontos, o clube recebe o Universitario de Sucre, hoje líder com nove pontos. Uma vitória deixa o time celeste em primeiro lugar. Se empatar ou perder, o Cruzeiro dependerá do resultado do Huracan, que vai enfrentar o Mineros, único sem chances nenhuma de classificação.
1092 visitas - Fonte: LANCENet!