14/4/2015 21:22
Cruzeirenses admitem futebol ruim e culpam desgaste por revés
Os jogadores do Cruzeiro admitiram que o time não conseguiu fazer uma boa partida diante dos argentinos do Huracán, nesta terça-feira, em Buenos Aires. O goleiro e capitão Fábio lamentou o fato da defesa celeste ter vacilado e sofrido gols que, segundo o atleta, a Raposa não costuma sofrer. Fábio, porém, confia na classificação para a sequência da Libertadores.
“A gente não conseguiu fazer o que era importante para conseguir a classificação. Sofremos gols que a gente não vinha sofrendo, até de forma infantil. Mas, acho que cada um sabe do que é capaz, já mostramos isso ao longo da competição. Agora é ter tranquilidade e pensar na próxima partida dentro do Mineirão, para conseguir a classificação com um belo futebol”, disse Fábio ao canal Fox Sports.
Autor do gol cruzeirense, o atacante Leandro Damião reclamou que o cansaço e o desgaste pelo excesso de partidas decisivas em sequência atrapalhou o Cruzeiro. O jogador entende que o time tem sido prejudicado, e ainda terá um clássico contra o Atlético-MG antes de decidir vaga na sequência da Libertadores, na próxima terça-feira, no Mineirão.
“Difícil falar. Demos oportunidades para eles, mas agora temos um jogo em casa na terça-feira, mais uma maratona, dois jogos seguidos, coisa desumana. Tem um clássico agora, não dá para poupar jogadores, e são dois jogos decisivos. Temos que vencer ambos”, declarou.
762 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva