Fotos: Washington Alves/LightPress
Na tarde de segunda-feira, o Maior de Minas fez o reconhecimento do estádio El Palácio, em Buenos Aires, na Argentina. Todos os atletas relacionados pela comissão técnica participaram da atividade, com a exceção de Alisson, que foi poupado. Apesar de ausentar-se do leve treino, o armador ratificou o seu desejo de atuar na partida contra o Huracán, nesta terça-feira, às 19h.
“Com certeza eu quero jogar. Acho que chega de ficar parado, no ano passado já fiquei cinco meses sem atuar. Quanto mais eu jogar, melhor será para mim. Mas minha escalação vai depender do Marcelo Oliveira e também da fisiologia. Se o professor optar e precisar de mim, estarei pronto para ajudar”, disse.
Líder do grupo 3, a Raposa precisa apenas de um empate em solo argentino para se classificar, antecipadamente, às oitavas de final da Copa Libertadores. Ciente da dificuldade de jogar na casa do adversário, o meio-campista da esquadra azul se mostrou confiante na qualidade do time celeste e na obtenção de um resultado positivo, mesmo atuando longe de Belo Horizonte.
“Acredito que dá para fazermos um bom jogo contra eles aqui na Argentina. Sabemos que a nossa classificação depende só de nós. Estamos concentrados para conseguir o resultado e voltar para o Brasil garantidos na próxima fase da competição”, completou.