14/4/2015 15:47
Paulo André responsabiliza elenco pelo bom momento vivido pela zaga azul
Washington Alves/Lightpress
Sem sofrer gols nos jogos pela competição, a defesa do Cruzeiro vem sendo o ponto alto do time na Copa Libertadores. Se a invencibilidade do setor continuar no jogo desta noite, contra o Huracán, às 19h, no estádio El Palácio, em Buenos Aires-ARG, o time celeste volta classificado para as oitavas de finais. Isso porque basta um empate, por qualquer resultado, para a Raposa avançar de fase no certame Internacional.
Um dos protagonistas da defesa cruzeirense é o zagueiro Paulo André. O jogador, titular em todos os jogos da Libertadores, comemora o momento do setor, mas justifica que a ajuda dos homens de frente tem sido fundamental para o Maior de Minas estar na primeira posição do grupo 3.
“São números expressivos, quatro partidas sem tomar gol, talvez a gente enfrente agora o nosso maior desafio, que é jogar fora de casa contra um time qualificado e que precisa do resultado. Eu acho que se a gente mantiver uma estrutura defensiva, pressionando a marcação desde os homens na frente, a gente vai conseguir fazer um bom trabalho”, opinou o camisa 26.
Paulo André admiti que o Clube vem de um jogo desgastante no domingo, contra o rival pelo Campeonato Mineiro, porém o xerife da zaga celeste qualifica o elenco do Cruzeiro com um dos melhores do país e com excelentes opções, se necessário.
“O Cruzeiro tem um elenco numeroso e qualificado e se precisar nesta terça-feiravamos usar e vamos tentar fazer o melhor e deixar tudo em campo para conquistar a vitória e a classificação antecipada na grupo” finalizou.
1500 visitas - Fonte: Site Oficial