logo

14/4/2015 07:39

Paulo André volta a criticar calendário: 'Elo mais fraco acaba prejudicado'

Além do cansaço, zagueiro e meia Alisson citam qualidades do adversário como obstáculos do Cruzeiro em jogo importante desta terça-feira

Paulo André volta a criticar calendário: Elo mais fraco acaba prejudicado
Zagueiro sabe que Huracán fará jogo de vida ou morte e pede atenção (Foto: Léo Simonini)
Pouco mais de 48 horas após terem empatado com o Atlético-MG, os jogadores do Cruzeiro voltaram a campo para mais uma partida decisiva. Vai ser nesta terça, às 19h (de Brasília), em Buenos Aires, frente ao Huracán. Como se não bastasse um duelo válido pela Libertadores, que pode significar a classificação da equipe mineira para as oitavas de final, o jogo será frente a um adversário que tem que vencer a qualquer custo para seguir vivo na competição. Desta forma, o Cruzeiro terá que superar grandes obstáculos para voltar ao Brasil com o objetivo.

O cansaço é uma unanimidade, e por causa dele o zagueiro Paulo André voltou a criticar o calendário.

- Praticamente 48 horas depois do último jogo e a gente volta a campo. O elo mais fraco acaba sendo prejudicado, mas temos que cumprir nosso papel e tentar buscar a vaga para que na semana que vem não sofra tanto. Estamos do jeito que dá para ser, vocês (da imprensa) trabalharam ontem e também estão cansados. Imagina nós que jogamos, é diferente, mas vamos para a luta.

O meia Alisson faz coro com o companheiro, mas pelo menos salienta o fato de a viagem ter sido curta e agradável na medida do possível.

- Sabemos que é bastante cansativo, mas acho que a viagem foi tranquila também, três horinhas de voo e deu para fazer uma boa viagem. Depois, chegamos ao hotel e deu para descansar bastante.
Tentando esquecer o desgaste, mas de olho também no Huracán, os jogadores disseram o que podem esperar dentro do Palácio.
- É a última chance que eles têm de classificação, precisam de duas vitórias, teoricamente, e devem vir para cima. Eles têm um trio de meio-campo leve e que conduz bem a bola, um centroavante que é forte e gosta de escorar. Por isso temos que estar bem postados, atentos aos detalhes, já que é um jogo fundamental – explicou Paulo André.


Alisson quer se aproveitar dos espaços nos contragolpes (Foto: Léo Simonini)

Alisson relembrou o jogo em Belo Horizonte para citar as qualidades do time argentino.

- Mostraram no Mineirão qualidade, ficamos no 0 a 0 e eles marcaram bem nossa equipe. Tentamos e produzimos, mas o gol não saiu. Por estarem brigando pela vaga será um jogo duro, eles vão sair e temos que tomar cuidado e ter paciência para que na hora certa possa matar o jogo. E por ser equipe argentina, de muita marcação, com certeza vai nos dar muito trabalho.

1257 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo