13/4/2015 21:15
Presidente do Cruzeiro esbraveja contra Federação Mineira: 'Atleticanos'
Home forte do Cruzeiro criticou muito manutenção do clássico para este domingo, no Mineirão
Presidente se considera derrotado nos bastidores, já que terá pouco tempo de descanso (Foto: Washington Alves/Vipcomm)
A Federação Mineira de Futebol divulgou que, a pedido da TV Globo, o jogo de volta entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela semifinal do Estadual, será no domingo. Isso significa que o Cruzeiro, assim como ocorre nesta semana, jogará no domingo e na terça, menos do que o período de 66 horas entre um jogo e outro. O presidente da Raposa, Gilvan de Pinho, esbravejou ao alegar que esse não era o acordo previsto.
- Conversei com o Marcelo Campos Pinto, da Globo, e ele disse que fará tudo para o jogo não ser domingo. A Federação me prometeu que não seríamos prejudicados duas semanas seguidas. O que ela fez foi aceitar um pedido do Atlético. Vamos tentar reverter isso – disse Gilvan, em entrevista à Rádio Globo.
- Como a federação é atleticana, acontece isso. Já vendi ingressos para o sábado. O que vou fazer? Os cruzeirenses vão pra justiça, estão me massacrando nas redes sociais. E não esqueçam que o líder do Bom Senso, o Paulo Andé, é meu jogador e disse que vai brigar para termos ao menos 66 horas de descanso.
O Cruzeiro também solicitou à Conmebol que adiasse a partida contra o Universitario de Sucre, do dia 21, terça-feira, para a quarta do dia 22. Dessa forma, o clube terá mais tempo de descanso. A entidade ainda não se pronunciou sobre a solicitação celeste.
O presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Neto, não foi encontrado nesta tarde de segunda-feira para comentar sobre o assunto.
2268 visitas - Fonte: LancNet!