logo

13/4/2015 08:33

Pacotão do clássico: corneta, golaço, "golpe fatal", ameaça e Léo "bolado"

Atlético-MG e Cruzeiro empatam por 1 a 1, na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, e decidem vaga na final no Mineirão, no próximo fim de semana

Pacotão do clássico: corneta, golaço, golpe fatal, ameaça e Léo bolado
Teve de tudo, ou quase tudo, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. Emoção e muita vontade, muitas vezes excessiva, sobraram na partida realizada no Independência. Os lances de perigo ficaram aquém, na maior parte do tempo. No final, após um clima tenso, empate por 1 a 1, que dá a vantagem para a Raposa jogar, na segunda partida, por uma igualdade que, assim, chega à decisão. Confira o que de inusitado e importante aconteceu no Horto, no último domingo.

CORNETA DO MARCELO
Nem bem havia começado a partida, e Marcelo Oliveira já estava lá, falando no ouvindo do quatro árbitro. Em uma falta sofrida por Alisson, perto do banco de reservas celeste, o treinador não poupou críticas à arbitragem de Raphael Claus que, aliás, foi um dos pontos negativos da partida.

BOLADÃO
Raphael Claus não poupou nos cartões. Foram 10 amarelos e um vermelho - para Leonardo Silva, no segundo tempo. Um dos amarelos foi para Léo. O jogador, junto com o companheiro de defesa, Paulo André, já estavam pendurados no primeiro tempo. A solução de Marcelo Oliveira? Substituir Léo e colocar Manoel. Mas o zagueiro não gostou nada de deixar o clássico mais cedo...


HAJA, CARTÃO!
Dátolo também foi uma das vítimas de Raphael Claus. O argentino teria simulado falta, na entrada da área do Cruzeiro, e o árbitro não perdoou.


DECISIVO
Pode-se falar que Carlos é aquele atacante bom de clássicos. Ao abrir o placar para o Galo neste domingo, ele marcou seu terceiro gol em jogos contra o Cruzeiro. Os outros dois foram no Brasileirão do ano passado, na vitória por 3 a 2, no Mineirão.


QUE PINTURA!
Tem lance que merece ser repetido mil vezes. O de Arrascaeta é um deles. O uruguaio demonstrou toda a sua habilidade, deu uma caneta em Josué e deixou para trás vários adversários para conseguir o empate para o Cruzeiro.


GOLPE FATAL
O que não foi bonito foi a atitude do zagueiro Leonardo Silva. Após sofrer falta de Leandro Damião, o zagueiro atleticano perdeu a cabeça e agrediu o atacante cruzeirense, aplicando-lhe um "golpe fatal" no orgão genital.


ENCAROU!
Estava tudo tranquilo. A bola sobrou para Fábio na grande área, e o goleiro segurou a bola, para sair jogando. Dátolo estava perto do jogador e ameaçou um chute, já com o jogador com a bola nas mãos. Fábio não gostou da atitude... confira!


PEDALA, DAMIÃO!
No final do jogo, o Cruzeiro tinha a chance de virar a parida, já que atuava com um jogador a mais. Damião tentar fazer um lance de efeito, na entrada da área, mas não deu muito certo... pedala, Damião!

2706 visitas - Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo