Levir Culpi e Marcelo Oliveira conversam no aeroporto, antes de embarque (Foto: Léo Simonini)
Dentro de campo, clima tenso, jogadas ríspidas e até agressão durante o clássico no Independência. Na sala de embarque, pura descontração. Assim foi o encontro de Atlético-MG e Cruzeiro no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, antes da viagem para o México e Argentina, respectivamente, na noite deste domingo. Os dois clubes alçam voo às 23h (de Brasília) para iniciar a preparação para mais uma partida pela Libertadores.
Enquanto esperavam a hora do embarque, jogadores dos dois clubes tiveram a oportunidade de conversar, casos do cruzeirense Seymour e do argentino Pratto, e do compatriotas Riascos e Cárdenas. Outros rivais também mantiveram contato durante a espera. B
Benecy Queiroz, supervisor de futebol do Cruzeiro, e Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, também conversaram, assim como o técnico das duas equipes: Levir Culpi e Marcelo Oliveira.
O Cruzeiro entra em campo, nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), contra o Huracán, em Buenos Aires. Já o Atlético-MG terá pela frente o Atlas, um dia depois, às 22h, em Guadalajara, no México.
Cruzeiro e Atlético-MG se encontram em aeroporto, antes de viagem para o exterior (Foto: Léo Simonini)
Torcedores inclusos
Para as partidas no exterior, Atlético-MG e Cruzeiro venderam pacotes para seus torcedores. O clube alvinegro vendeu 35 unidades, enquanto o time celeste vendeu três pacotes. As equipes tentam encaminhar a classificação para as oitavas de final.