http://www.cruzeiro.com.br/imagem/bancodearquivos/13945.jpg
Os jogadores do Cruzeiro saíram do estádio Independência, na tarde deste domingo, com a certeza de ter realizado uma grande partida, no campo do adversário. Apesar do empate por 1 x 1, o primeiro jogo da semifinal do estadual, mantém a vantagem celeste para a segunda partida, marcada para o próximo final de semana. O volante Willians valorizou a atuação dos companheiros e elogiou o elenco na segunda etapa da partida. Para o atleta celeste, a vantagem cruzeirense continua, já que o time joga a segunda partida no Mineirão.
“Na verdade a gente sabia que se não conseguisse a vitória, nós lutaríamos pelo empate, pois decidimos em casa. Então suportamos à equipe do Atlético-MG. Marcamos firmes e sabíamos que eles viriam nos contra-ataques. Fizemos um grande segundo tempo e saímos daqui com o empate” declarou o volante.
Autor do golaço de empate, no começo do segundo tempo. Arrascaeta vem cada vez mais se firmando no time titular da Raposa. Para o jovem atacante uruguaio, ele está cada vez mais adaptado ao estilo de jogo do treinador Marcelo Oliveira e pode ser protagonista do elenco cruzeirense nas próximas partidas decisivas.
“Estou cada vez mais entrosado com o time e consegui marcar o gol de empate na partida que foi bastante importante para mim e para a equipe. Foi um jogo muito complicado para o Cruzeiro, mas conseguimos impor no embate e realizar o empate com um belo gol , marcado por mim”, concluiu.