12/4/2015 21:12
Marcelo Oliveira vê Cruzeiro mais competitivo e lamenta falta de imposição física após expulsão
Treinador acredita que time poderia ter saído do Horto com vitória sobre Atlético
Marcelo Oliveira viu Cruzeiro mais competitivo
Um Cruzeiro combativo e equilibrado, mas sem poderio físico para definir o jogo. Em resumo, essa foi a análise do técnico Marcelo Oliveira sobre o time, depois do empate por 1 a 1 com o Atlético, no Independência. O treinador viu um duelo equilibrado e enalteceu a vantagem mantida no mata-mata.
”É muito difícil jogar aqui, todo mundo que vem sabe, nós também. O time do Atlético é ajustado, um ótimo time, empurrado pela torcida, eles brigam muito, competem muito, fazem pressão. O jogo foi controlado, alternando bons momentos dos dois lados”, avaliou Marcelo. Foi um jogo competitivo, tínhamos essa vantagem e permanecemos com ela, isso é fundamental”, avaliou Marcelo.
O treinador só lamentou a falta de imposição física do Cruzeiro depois da expulsão de Leonardo Silva, aos 17 minutos do segundo tempo. Para o técnico celeste, o clube celeste perdeu uma boa chance de derrotar o rival fora de casa, mas não teve gás para isso.
”Depois da expulsão, era necessário ter imposição física maior, porque nós jogamos na quarta e eles na quinta. Isso não aconteceu. Nesses 20 minutos (na verdade, 30), perdemos oportunidade de ganhar o jogo na imposição física”, lamentou.
Por fim, o treinador falou sobre o duelo com o Huracán, nesta terça-feira, na Argentina, pela Libertadores. Se empatar, o clube celeste garante vaga nas oitavas de final da Libertadores. “Temos a possibilidade de empatar, mas não vamos jogar pelo empate. Dependendo do jogo, podemos criar uma estratégia própria, então vamos estudar bastante o adversário”.
729 visitas - Fonte: Super Esportes