12/4/2015 19:50
Marcelo Oliveira comenta arbitragem e rendimento celeste após a expulsão
Treinador considerou justa a atuação de Raphael Claus, mas não gostou do time após a expulsão
Marcelo Oliveira não viu nada de mais sobre a atuação do paulista Raphael Claus, durante o clássico mineiro deste domingo, no Independência. Ao longo do jogo, o árbitro distribuiu dez cartões amarelos, além de um vermelho, que gerou alguns questionamentos dos dois lados, principalmente do Atlético-MG, que terminou a partida com dez em campo.
O treinador do Cruzeiro considerou a arbitragem justa, mas preferiu não comentar sobre o lance do estranhamento de Leandro Damião e Leonardo Silva, que acabou expulso.
- Sobre a arbitragem, não creio que teve nada de especial, nenhum lance que poderia mudar o jogo. Teve algumas coisas picadas, talvez um cartão ou outro desnecessário. Quanto ao lance do Damião com o Leonardo, preciso ver novamente, agora não sei falar sobre esse assunto - comentou o comandante.
O que Marcelo Oliveira não agradou foi a postura do time celeste justamente após a expulsão. Em vantagem numérica, o Cruzeiro passou mais tempo no campo de ataque, mas levou alguns perigos em jogadas do Atlético, que não se abateu e foi pra cima.
- Depois da expulsão, era necessário ter uma imposição física maior, pela vantagem numérica e até porque eles descansaram menos. Isso não aconteceu. Nesses 20 minutos finais perdemos oportunidades de ganhar o jogo. O Atlético teve o mérito de sair na boa - completou.
948 visitas - Fonte: LANCENet!