12/4/2015 19:43
Willians exalta decisão no Mineirão e vira a chave para Taça Libertadores
Volante reforça espírito de luta e confiança do Cruzeiro na sequência de jogos decisivos em duas frentes
Volante Willians disputa bola com o lateral Marcos Rocha, em clássico no Independência (Foto: Douglas Magno)
Atlético-MG e Cruzeiro empataram por 1 a 1, neste domingo, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro (confira os principais lances da partida no vídeo acima). Jogando em casa, o Galo saiu na frente com um gol de Carlos, ainda no primeiro tempo. Mas Arrascaeta, em grande jogada na etapa final, empatou a partida no Independência. O resultado manteve a vantagem do Cruzeiro, que joga por um empate no Mineirão, no próximo final de semana, para chegar à final do Mineiro. Algo positivo para o volante Willians, que ressalta que o espírito de luta do time celeste, jogando contra o rival fora de casa.
- Sabia que se não conseguíssemos a vitória aqui (Independência), íamos conseguir empate. Suportamos a equipe deles que vive de contra-ataque. Fizemos um grande segundo tempo, conseguimos o empate, e está bom, porque vamos decidir em casa.
O volante e o Cruzeiro agora viram a chave para a Taça Libertadores. A delegação celeste deixou o Independência e seguiu direto para o Aeroporto de Confins, onde embarca para a Argentina. Na terça-feira, a Raposa enfrenta o Huracán, pelo Grupo 3 da Libertadores. Um empate em Buenos Aires, classifica o time celeste para as oitavas de final da competição internacional.
- Vamos viajar e procurar descansar. São etapas, vamos pensar agora na Libertadores e depois no Atlético.
A segunda partida da semifinal do mineiro ainda não tem data e horário confirmado. A previsão é de que nesta segunda-feira, a informação seja divulgada pela Federação Mineira de Futebol.
840 visitas - Fonte: Globo Esporte