logo

12/4/2015 19:00

Cruzeiro vê empate como positivo e aposta em Mineirão para avançar

Cruzeiro vê empate como positivo e aposta em Mineirão para avançar
De Arrascaeta balançou rede rival para impedir derrota do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)

O Cruzeiro não conseguiu vencer o Atlético-MG dentro do Independência, mas o empate em 1 a 1 foi considerado bom pelos jogadores da Raposa. Jogando no Mineirão, eles esperam ter melhores condições para vencer e avançar à decisão do Campeonato Mineiro.

Após disputar clássico equilibrado, o volante Willians acredita que o triunfo celeste só não aconteceu neste domingo por pouco. "O Cruzeiro fez um bom jogo e não vencemos por detalhes. No Mineirão vamos fazer um grande jogo e vencer, mesmo sabendo que não será fácil", cobra, sem esquecer visita ao Huracán pela Copa Libertadores.

"Agora é pensar na Libertadores e, depois, de novo no clássico. Temos que chegar lá (na Argentina) e fazer um grande jogo. Vamos ver o que o professor pode fazer. Que todos possam entrar bem e trazer um bom resultado para gente", espera Willians.

Deixando sua marca no empate deste domingo, o uruguaio De Arrascaeta ficou satisfeito pelo belo gol anotado e por ter ajudado o Cruzeiro, mas deixa claro que queria a vitória. O atleta avalia que a partida foi equilibrada, mas que a Raposa criou as melhores chances para sair do Independência com o resultado positivo.

"Foi um gol muito bonito. Estou feliz por ajudar a equipe. Fizemos um bom jogo e poderíamos ter vencido. Vamos descansar porque temos Libertadores e no final de semana o clássico de novo. Vamos jogar na nossa casa e temos condições de vencer e ir para a final", afirmou.

1059 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 - -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo