12/4/2015 13:22
Com série de títulos e prêmios pelo Cruzeiro, William ainda se emociona
Campeão pela quarta vez da Superliga com o clube mineiro e eleito mais uma vez o melhor levantador da competição, jogador fica satisfeito em dar alegria aos torcedores
William salva uma bola próximo ao banco de reservas (Foto: Alexandre Araújo / Divulgação CBV)
Eleito melhor levantador da Superliga, William tem motivos de sobra para comemorar. Aos 35 anos de idade, comandante do time, ele chegou ao quarto título nas últimas cinco temporada com o Cruzeiro. A rotina de conquistas não muda a emoção que o jogador sente ao se sagrar mais uma vez campeão como aconteceu neste domingo, no Mineirinho, com a vitória por 3 sets a 1 sobre o Sesi.
William está no Cruzeiro desde 2010, quando foi vice-campeão da Superliga, justamente em uma final contra o Sesi. Em sua quinta decisão seguida da competição com o clube mineiro, reencontrou o adversário nas duas últimas, saindo vencedor em ambas.
- É incrível. Não tem como não se emocionar. Jogamos em um clube de massa. Conquistamos títulos, tivemos derrotas, mas sempre jogando com vontade, alegria e determinação. Esse é um segredo de um time campeão. Fomos profissionais desde as categorias de base e cada jogador que passou por aqui deixou o seu valor. Lembro de vários aqui que batalharam como eu - afirmou William.
A presença dos torcedores no ginásio deixou o jogador satisfeito. Ele acredita na continuidade do trabalho com o Cruzeiro para conseguir mais conquistas no futuro. Quem sabe em busca de mais prêmios, afinal, venceu pela quinta vez seguida o prêmio de melhor levantador da Superliga.
- É um trabalho duro para conseguir dar alegria . É isso que a gente quer. Que as pessoas venham aqui e saiam alegres. Estamos escrevendo uma história muito bonita no vôlei - disse William.
1086 visitas - Fonte: Globo Esporte