11/4/2015 15:24
Willians não esconde empolgação para o clássico:
Contratado em 2015, volante esquece sequência ruim contra o rival e quer a vitória na partida deste domingo, no Independência
Willians fará seu segundo clássico. No primeiro, empate por 1 a 1 (Foto: Douglas Magno)
O tabu de nove jogos sem vencer o rival Atlético-MG incomoda a torcida e os jogadores do Cruzeiro. Com o volante Willians não é diferente. Apesar de só ter participado de um destes clássicos, o primeiro de 2015, o jogador também quer mudar a rotina dos últimos tempos.
Com seu estilo guerreiro, Willians acredita que é hora de deixar os recentes fracassos no passado e voltar a se dar bem sobre o maior rival.
- Falar sobre isso é até meio diferente. Quando cheguei aqui, falei que era 2015. A gente está em 2015, tem que virar a página e mostrar o que temos de melhor. Tivemos um empate com a equipe deles. Agora é mata-mata, ou vai ou racha. Eles são fortíssimos dentro da sua casa. Temos que estar bem treinados para não correr esse risco.
Willians acredita que o jogo será muito intenso e espera que o Cruzeiro erre menos que o Atlético-MG, para sair de campo com uma vitória, na primeira partida do duelo semifinal do Campeonato Mineiro, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.
- Vou fazer de tudo para fazer um grande jogo. A gente sabe que, quando se fala de clássico, as duas equipes entram mais fortes e intensas. São duas equipes de tradição muito grande. Quem errar menos pode sair de lá com uma vitória. Vamos entrar
e tentar vencer.
O volante promete empenho total e diz que não gosta de perder. Willians já pensa também no jogo de volta com o Atlético-MG, no final de semana que vem, e na partida contra o Huracán, da Argentina, terça-feira, pela Libertadores.
- Não tiro o pé em nenhum momento, falando de clássico é competição. Entro para ganhar, não gosto de perder. Eu entro mesmo para ganhar. Se eu tiver que ser poupado, não gosto nem de ficar no banco. Gosto de mostrar o que vim fazer. Espero que possa ter boas atuações nesses três jogos importantíssimos para nós.
1044 visitas - Fonte: Globo Esporte