11/4/2015 13:32
Arrascaeta não quer saber de usar o regulamento: 'Sair para ganhar o jogo'
Meia elogia o adversário, mas não quer saber do Cruzeiro jogando pelo empate
Arrascaeta quer o time ofensivo, mesmo no Independência (Foto: Léo Simonini)
De Arrascaeta fez apenas um clássico estadual frente ao Atlético-MG, mas já percebeu que a rivalidade é grande. Neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), ele estará em campo para iniciar mais uma batalha, desta vez válida pela semifinal do campeonato.
Com melhor campanha que o arquirrival, o Cruzeiro joga por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para avançar. Mas para o uruguaio, o time não pode entrar em campo pensando no regulamento.
- Não, creio que a equipe que entra para empatar dificilmente consegue. Temos que jogar como nas partidas anteriores, sair para ganhar o jogo e conseguir gols. Prefiro que a equipe saia para o jogo e tente vencer, pois assim será melhor para nós.
Com este pensamento, o jogador também não quer saber de ser poupado, afinal, o time terá uma partida importante na terça, válida pela Libertadores.
- Sabemos que é uma sequência de partidas importantes, mas temos que focar no próximo jogo que é o clássico. E depois que passar vamos pensar na Libertadores. Agora todos estão de olho no Atlético. Temos um grupo muito bom e toda equipe está preparada para jogar.
Adversário
Mesmo com apenas um jogo frente ao rival, Arrascaeta já conhece as qualidades do adversário. Ele também sabe o que é preciso para vencer.
- Têm jogadores bons individualmente, rápidos e que saem no contragolpe. Temos que suprir isso quando estivermos sem a bola, e com ela chegar rápido ao ataque para marcar e surpreender.
1596 visitas - Fonte: globoesporte.com