11/4/2015 10:34
Em meio à sequência de jogos decisivos, Willians promete: "Não tiro o pé em nenhum momento"
Após voltar a defender o Cruzeiro na Libertadores, volante mira clássico mineiro
Neste domingo, Willians disputará segundo clássico contra o Atlético. No primeiro, ele lesionou a coxa direita
Depois de um mês afastado por lesão na coxa direita, Willians voltou a defender o Cruzeiro na vitória sobre o Mineros, por 3 a 0, na Copa Libertadores. Agora, o volante se prepara para encarar mais dois jogos em intervalo de 51 horas.
Embora tenha ficado longo período sem jogar, Willians garante que jogará em ritmo forte no clássico contra o Atlético, neste domingo, e na partida diante do Huracán, na terça-feira. “Não tiro o pé em nenhum momento. Falando de clássico, é competição. Entro para ganhar, não gosto de perder. Eu entro mesmo para ganhar. Se eu tiver que ser poupado, não gosto nem de ficar no banco. Gosto de mostrar o que vim fazer. Espero que possa ter boas atuações nesses jogos importantíssimos para nós”, destacou.
Contratado nesta temporada, Willians participou de um clássico contra o Atlético, em empate por 1 a 1, na semifinal do Campeonato Mineiro. Com a igualdade naquela partida, o Cruzeiro chegou a nove jogos sem vencer o arquirrival.
Para Willians, é necessário que o time celeste esqueça o jejum diante do Atlético. “Falar sobre isso é até meio diferente. Quando cheguei aqui, falei que é 2015. A gente está em 2015, tem que virar a página e mostrar o que temos de melhor. Tivemos um empate com a equipe deles. Agora é mata-mata, ou vai ou racha. Eles são fortíssimos dentro da sua casa. Temos que estar bem treinados para não correr esse risco”, disse.
Cruzeiro e Atlético se enfrentarão no domingo, às 16h, no Independência, no primeiro jogo do confronto pela semifinal do Campeonato Mineiro. Como fez campanha melhor na primeira fase, o time celeste joga por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para chegar à final.
1446 visitas - Fonte: superesportes.com.br