Jogadores do Cruzeiro tiram selfie em treino descontraído no Mineirinho (Foto: Alexandre Arruda)
A caminhada até a quadra foi pontuada por abraços. Ao avistar Wallace, Murilo pediu licença para pisar nela. Recebeu um sorriso largo de volta e ouviu um "a casa e sua". No domingo, os companheiros de seleção estarão em lados opostos brigando pelo título da Superliga. No primeiro treino no Mineirinho, palco da final, o clima era de descontração. Atual campeão, o Cruzeiro evitou a tradicional pelada durante o aquecimento, mas não fugiu da selfie coletiva. Já os integrantes do Sesi-SP providenciaram os gols e se arriscaram com a bola nos pés.
Considerado um dos craques do elenco - ao lado do líbero Serginho e do levantador Marcelinho - Riad não se faz de rogado. Faz questão de dizer que balançou a rede 96 vezes durante a temporada. Se nesta quinta-feira passou em branco, espera ter mais sorte até sábado para poder chegar até o centésimo.
- Eu sou o artilheiro! Depois de mim aparece o Marcelinho com 31. E isso não é contagem de Túlio, não. É contagem de Riad mesmo (risos). Sou tipo Romário, meu jogo é ali dentro da área - diverte-se o central, torcedor do Vasco.
Já os atletas do Sesi-SP preferiram uma pelada (Foto: Danielle Rocha)
Durante a brincadeira, alguns lances mereceram nota. Como o chapéu dado por Lucarelli em cima de Murilo e o bonito passe dado pelo ponteiro para Marcelinho, que lamentou a oportunidade de fazer seu golzinho. Os técnicos dos dois times, Marcelo Mendez (Cruzeiro) e Marcos Pacheco (Sesi-SP), também trocaram gentilezas e posaram juntos para foto.
Marcos Pacheco e Marcelo Mendez posam para foto (Foto: Danielle Rocha)