9/4/2015 15:50
Fabrício agradece Inter e pede perdão: "Aquilo não devia ter acontecido"
Arrependimento. Foi esse o tom da declaração dada pelo lateral Fabrício nesta quinta-feira, em sua apresentação no Cruzeiro, sobre o ocorrido em sua última partida pelo Internacional, quando saiu de campo após fazer gestos obscenos à torcida colorada. O novo atleta celeste pediu desculpas e agradeceu pelos quatro anos em que atuou por lá.
“Quero pedir desculpa ao presidente do Internacional, aos jogadores, à comissão técnica. Não podia ter acontecido aquilo, mas só eu sei o que estava passando. Também deixo meu agradecimento pelos quatro anos que joguei no Inter. Foram anos maravilhosos, o Internacional sempre me deu tudo, nunca atrasou salário. Eu me dava muito bem com os companheiros, mas eu estava empurrando a relação com a torcida. Não podia ter acontecido aquilo, então quero pedir desculpas à instituição colorada”, declarou o lateral, que também lembrou de pedir perdão aos torcedores organizados do clube.
“Também peço desculpas aos torcedores que ficam atrás dos gols, a torcida organizada. Eles só vão ao estádio para torcer, às vezes nem assistem ao jogo para ficar apoiando o time. Eu sempre fui um jogador que batalhou, sempre lutei, ajudei a equipe. No ano passado, de 38 rodadas do Brasileiro, fui o que mais joguei”, continuou ainda, lembrando do retrospecto pelo clube em 2014.
Sobre as possíveis injúrias raciais sofridas no fatídico jogo contra o Ypiranga-RS, o jogador deixou claro que tudo não passa de boato. “Nunca aconteceu isso. Meu problema foi com a torcida mesmo, não teve nada de injúria racial”, revelou.
Fabrício chega ao Cruzeiro de graça, por empréstimo de um ano, e deve ser inscrito na Copa Libertadores, já que, para o Campeonato Mineiro, terminou-se o prazo para inscrição de atletas.
1194 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva