9/4/2015 11:02
Gabriel Xavier dá caneta de letra e leva torcida à loucura: "Foi improviso"
Meia rouba a cena em jogada individual na vitória do Cruzeiro sobre o Mineros, pela Libertadores; perguntado sobre o lance, jogador não esconde a sinceridade
No segundo tempo, da partida entre Cruzeiro e Mineros de Guayana, em que a Raposa venceu por 3 a 0, na quarta-feira, no Mineirão, e se isolou na liderança do Grupo 3 da Taça Libertadores, Gabriel Xavier protagonizou um lindo lance no Mineirão. Próximo da linha lateral, o meia deu uma caneta, de letra, e deixou Cichero perdido na jogada. O lance não terminou em gol, mas levantou a torcida, que se inflamou no estádio. O jogador disse que a jogada foi de puro improviso.
- Em relação ao lance, foi tudo no improviso. Eu vi que a perna dele abriu e joguei de letra por dentro. Graças a Deus saiu uma grande jogada, disse Xavier, que estava acompanhado de seu pai.
O meia já se tornou um xodó da torcida que, costumeiramente, tem pedido o jogador nas partidas. Gabriel agradeceu o apoio e disse que assim fica mais fácil de disputar uma vaga na equipe titular.
- A gente trabalha todo dia para quando a chance pintar a gente aproveitar. Com o carinho da torcida é melhor, que eles empolgam a gente para entrar lá dentro (de campo). A gente se sente mais leve com o apoio da torcida.
3732 visitas - Fonte: globoesporte.com