8/4/2015 23:58
Adversários do Cruzeiro, Huracán e Universitario Sucre ficam só no empate
Resultado é pior para os argentinos, que deixam de pontuar em casa e permanecem na terceira colocação
Eduardo Domínguez, do Huracán, e Raúl Olivares, do Universitário Sucre, em jogo disputado (Foto: EFE)
Huracán e Universitário Sucre abriram a quarta rodada do Grupo 3 da Libertadores, nesta quarta-feira, com um empate em 1 a 1, e o Cruzeiro só tem o que agradecer. Com o Mineros de Guayana praticamente fora da briga, as duas equipes brigam diretamente com os mineiros pelas duas vagas da chave para as oitavas de final, e o resultado foi ainda pior para o time argentino, que, além de perder pontos em casa, segue na terceira colocação, com quatro pontos.
Assim, o Huracán, que pressionou o adversário até os minutos finais, jogará sua classificação na próxima rodada, semana que vem, contra o Cruzeiro, precisando vencer em casa a todo custo. Já o Universitário Sucre, líder de momento, visitará o Mineros de Guayana, saco de pancadas da chave, podendo encaminhar sua vaga.
A partida teve um pouco de emoção no primeiro tempo. O Huracán saiu na frente com Ábila aos 33, mas Suárez empatou sete minutos depois. Depois, o time argentino foi para cima, mas não conseguiu retomar a vantagem.
Deportivo Táchira e Sporting Cristal empatam sem gols
Em outro jogo da rodada, Deportivo Táchira e Sporting Cristal fizeram um empate monótono sem gols. Pior para os dois, que, a uma rodada do término da primeira fase, estão fora da zona de classificação. Racing, com nove pontos, e Guaraní-PAR, com oito, lideram o Grupo 8 e estão com a classificação encaminhada.
1032 visitas - Fonte: Globo Esporte