logo

8/4/2015 16:19

Willians exalta vinda de Fabrício, com quem teve discussão no Internacional

Reforço do Cruzeiro, lateral e volante discutiram durante treino no ano passado, quando jogavam no Colorado, dois dias antes do Gre-Nal decisivo do Gauchão

Willians exalta vinda de Fabrício, com quem teve discussão no Internacional
Willians comemora vinda de Fabrício para o Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo reforço do Cruzeiro para a temporada, o lateral-esquerdo Fabrício recebeu as boas-vindas do colega Willians. O volante cruzeirense usou a conta que possui no Instagram para postar uma mensagem de boas-vindas ao companheiro.

- Seja bem-vindo, meu parceiro Fabrício. Fiquei muito feliz com a notícia da sua contratação. Tenho certeza de que a torcida do Cruzeiro vai te receber de braços abertos. Joga muito, irmão. TMJ (estamos juntos) sempre! – escreveu Willians, postando também uma foto ao lado de Fabrício.

Além do meio-campo, Fabrício, que foi desligado do Internacional após responder com gestos e palavras ofensivas às vaias dos torcedores durante partida na semana passada, vai reencontrar também o atacante Leandro Damião. A dupla, que atualmente defende a Raposa, atuou com o lateral no time gaúcho. As palavras de Willians ajudam a afastar a polêmica que protagonizou junto com Fabrício, em cenas que repercutiram nacionalmente.

No dia 11 de abril do ano passado, dois dias antes do segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho, contra o Grêmio, e que tinha tudo para ser tranquila, já que o Colorado havia vencido o maior rival por 2 a 1 na Arena do Grêmio, Fabrício e Willian se desentenderam durante um treinamento comandado pelo então técnico Abel Braga, no CT Parque Gigante. O lateral teve que ser contido pelos companheiros.

Os dois estavam no mesmo time quando ocorreu o desentendimento. Fabrício afastou uma bola e Willians disse que o volante “não precisava chutar”. O lateral-esquerdo não gostou e caminhou em direção ao volante. Rafael Moura e D'Alessandro o seguraram, para não seguir o bate-boca. Willians xingou o companheiro com um palavrão.

Ao perceber que a imprensa foi registrar o episódio, D’Alessandro mostrou reprovação. Virou para o setor em que estavam os repórteres e fotógrafos e disparou:

- Vai tirar foto do quê? Tem necessidade? Vai ser manchete do jornal amanhã?

A confusão não passou de algo isolado, já que o Internacional goleou o rival por 4 a 1, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e ficou com o título gaúcho. O Beira-Rio ainda não estava recebendo jogos, já que estava sendo preparado para a Copa do Mundo.

1245 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro