7/4/2015 08:07
Mineros de Guayana proporciona momento inusitado ao treinar na Toca
Cruzeiro/Divulgação
O futebol proporciona momentos inusitados que valem ser registrados. Quem imaginaria que o próximo adversário do Cruzeiro na Copa Libertadores dividiria a Toca da Raposa II para treinar na tarde desta segunda-feira. Pois foi exatamente isso que aconteceu. A equipe do Mineros de Guayana, oponente do Clube celeste na quarta-feira, trabalhou no mesmo horário que o líder do grupo 3 da competição continental, porém em campos diferentes.
O chefe da delegação venezuelana, Libório Padrino, mostrou todo seu contentamento com a receptividade dos cruzeirenses na Toca da Raposa. O adversário fez questão de valorizar a hospitalidade e o apoio recebido em Belo Horizonte. Libório elogiou bastante a estrutura celeste e ressaltou a importância da amizade entre os Clubes, rivais somente dentro de campo.
"Fomos recebidos muito bem aqui na Toca Da Raposa pelo Cruzeiro, e somos gratos por todo apoio, neste belo Centro de treinamento. Foi assim também na Venezuela, em Puerto Ordaz, onde demos todo apoio para logística, deslocamento, e também no treinamento realizado pelo Cruzeiro no estádio de Cachamay. Queremos sempre um futebol sul-americano forte, e o apoio entre os clubes é o mais importante, onde todos possam apreciar esse esporte futebol que é rei. Queremos agradecer o Cruzeiro por nos ajudar em todos os aspectos", declarou o chefe da delegação venezuelana.
O time venezuelano é o lanterna do grupo 3 da Copa Libertadores com apenas um ponto conquistado na Argentina, ao empatar com o Huracán por 2 x 2, na estreia da competição. Nesta terça-feira a equipe fará o reconhecimento do gramado do Mineirão, às 19h.
1065 visitas - Fonte: site oficial do Cruzei