Cruzeiro/Divulgação
Da Toca II
Maikyson Coelho
Sem atuar pelo Maior de Minas desde o dia oito de março, devido ao tratamento de dores no púbis, Willian voltou a treinar com o restante do grupo na semana passada e tem se mostrado pronto para jogar novamente com o manto azul. O atacante espera ser útil na sequência de jogos importantes que a Raposa terá pela frente, tanto no Campeonato Mineiro quanto na Copa Libertadores.
“Muito feliz de poder voltar, de me sentir bem, de ter reforçado bem a região que estava desgastada. Fico contente em estar de volta e à disposição do professor Marcelo Oliveira, para poder ajudar a nossa equipe nas próximas partidas”, destacou.
Já nesta quarta-feira, o Cruzeiro fará o primeiro confronto dessa série de embates decisivos. O rival deste meio de semana será o Mineros-VEN , às 22h, no Mineirão, pela quarta rodada do grupo 3 da Copa Libertadores. Visando o triunfo e a manutenção da liderança na chave, o atleta celeste ressaltou que o apoio da torcida e o empenho do time serão fundamentais para a conquista do objetivo proposto.
“Contamos com apoio do torcedor na quarta-feira. Tem de estar todo mundo com muita vontade dentro. Temos que ser inteligentes e não sair no desespero. Vamos com calma, inteligência e vontade para vencer. Teremos que ficar atentos, não errar, sermos fortes para que possamos conquistar o mais importante de tudo, que é a vitória”, concluiu.
Washington Alves/LightPress