6/4/2015 13:36
Fábio não vê surpresa em derrota e pede que Cruzeiro melhore até a semi
Goleiro do time celeste ainda evitou lamentar confronto com maior rival
O goleiro e capitão Fábio reclamou da atitude dos companheiros na derrota para o Tombense, em pleno Mineirão. O jogador afirmou que, independentemente dos adversários, o Cruzeiro tem que entrar em campo ligado e lutar o tempo todo pela vitória. O atleta entende que não existiu surpresa com o revés da equipe dentro de casa por causa da boa campanha do time de Tombos na competição.
"Não é surpresa. Se você não lutar, independentemente do adversário, você encontrará dificuldade. A equipe do Tombense fez uma marcação forte, saiu em velocidade e aproveitou os espaços que encontrou para fazer os gols. É mérito deles pela vitória", declarou.
Com a derrota, o Cruzeiro perdeu a invencibilidade na competição, deixando a Caldense como única equipe que ainda não perdeu no Mineiro. Além da perda da invencibilidade, o revés para o Tombense vai colocar frente a frente os dois maiores rivais do futebol de Minas Gerais já nas semifinais. Fábio evitou lamentar o confronto ‘antecipado’ contra o Atlético-MG.
"Não tem essa. Independentemente do jogo, a gente tem sempre de fazer o melhor. Se foi determinado que será na semifinal, que seja um bom jogo, a gente possa melhorar, para fazer uma bela semifinal", disse.
1842 visitas - Fonte: ESPN