5/4/2015 19:30
Fábio critica atitude do Cruzeiro contra Tombense e pede que equipe evolua contra rival
Derrotada no Mineirão, Raposa enfrentará o Atlético nas semifinais do Estadual
Tombense derrotou o Cruzeiro no Mineirão, por 2 a 1, de virada, e levou à disputa de clássico na semifinal
Pela primeira vez em 2015, o Cruzeiro foi derrotado em jogos oficiais. Ao analisar o revés diante do Tombense, por 2 a 1, no Mineirão, o capitão Fábio rechaçou a ideia de que a equipe tenha sido surpreendida e criticou a postura em campo. O camisa 1 ainda deu méritos ao adversário.
“Não é surpresa. Se você não lutar, independentemente do adversário, você encontrará dificuldade. A equipe do Tombense fez uma marcação forte, saiu em velocidade e aproveitou os espaços que encontrou para fazer os gols. É mérito deles pela vitória”, analisou Fábio.
Com a derrota para o Tombense, o Cruzeiro encerrou a primeira fase do Campeonato Mineiro na segunda colocação e enfrentará o Atlético nas semifinais. Por ter feito melhor campanha, a Raposa jogará por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. A liderança ficou com a Caldense, que bateu o Villa Nova, em Nova Lima. Já o Tombense ficou com a quarta vaga e duelará com o time de Poços de Caldas.
Fábio evitou lamentar que o clássico seja disputado já na semifinal. O goleiro ressaltou que a equipe tem de evoluir para superar o rival. “Não tem essa. Independentemente do jogo, a gente tem sempre de fazer o melhor. Se foi determinado que será na semifinal, que seja um bom jogo, a gente possa melhorar, para fazer uma bela semifinal”, destacou.
1050 visitas - Fonte: Super Esportes