5/4/2015 19:28
Cruzeiro vive pior fase como mandante desde reinauguração do Mineirão
Equipe comandada por Marcelo Oliveira tem aproveitamento de 38,89% no Gigante da Pampulha em 2015
O Cruzeiro vive um momento de instabilidade como mandante no Mineirão. Neste domingo, o time disputou a sua sexta partida no local em 2015 e alcançou o aproveitamento de 38,89%. O rendimento é fruto de quatro empates, um triunfo e um revés no estádio que adotou como a sua casa desde fevereiro de 2013.
A derrota para o Tombense foi a primeira na temporada, mas evidencia a vulnerabilidade da Raposa no Gigante da Pampulha. Não é à toa que ao término do confronto Marcelo Oliveira questionou o momento de seus comandados.
– Até que tem o outro lado que é: perdemos só uma. Não é isso que queríamos. Todos os adversários que vieram aqui, vieram fechados. Hoje, eles tinham que sair também e fizeram isso.
Portanto, temos que mudar a postura, melhorar muita coisa, não encontramos a equipe ideal. Por mais que a gente vá tentando, coloque o time mais ofensivo, infelizmente, não foi o que esperávamos. Vamos seguir essa luta para encontrar o melhor do nosso time. Temos que ter ao menos um time combativo e mais organizado também – declarou.
8853 visitas - Fonte: LANCENet!