logo

5/4/2015 15:48

Em busca de confirmar liderança, Cruzeiro tem escalação confirmada para enfrentar Tombense

Raposa tenta ratificar primeira colocação para ter vantagens nas fases decisivas

Em busca de confirmar liderança, Cruzeiro tem escalação confirmada para enfrentar Tombense
Em busca de confirmar a liderança da primeira fase para ter vantagens nas últimas fases, o Cruzeiro tem escalação confirmada para enfrentar o Tombense, a partir de 16h, no Mineirão.

O técnico Marcelo Oliveira escala o Cruzeiro com: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Charles e Henrique; Judivan, De Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.

No banco de reservas, as opções serão: Rafael, Fabiano, Grolli, Gilson, Eurico, Bruno Edgar, Marcos Vinícius, Gabriel Xavier, Henrique Dourado, Riascos e Joel.

Neste domingo, o Cruzeiro não terá o lateral-direito Ceará, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, e o meia-atacante Marquinhos, com lesão muscular na coxa direita. Já o volante Willian Farias não joga por causa de desgaste físico.

Para manter a primeira colocação sem depender de outros resultados, o Cruzeiro precisa derrotar o Tombense. Se ratificar a liderança, o time celeste jogará por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols nas semifinais e na final.

Enquanto o Cruzeiro busca confirmar a liderança, o Tombense tenta se classificar às semifinais. Para ter a certeza de que isso acontecerá, precisa vencer no Mineirão. Entretanto, o time de Tombos pode avançar no Estadual mesmo se perder, caso o América não vença o Democrata-GV, no Independência.

Tombense e América têm 17 pontos, mas a equipe do interior contabiliza uma vitória a mais.

1047 visitas - Fonte: Superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro