Washington Alves/Light Press
No último fim de semana, na vitória do tetracampeão brasileiro sobre a URT, por 2 a 0, em Patos de Minas-MG, Gabriel Xavier teve a oportunidade de vestir, pela segunda vez, o manto celeste em uma partida oficial. Na ocasião, o armador aproveitou bem a oportunidade e participou efetivamente do segundo gol da Raposa, ao iniciar a jogada que culminou no tento de Joel.
“Venho trabalhando forte sempre para que, quando eu tiver a oportunidade, como no domingo, possa estar em condições de entrar em campo e ajudar o time da melhor maneira possível, independentemente do tempo que eu jogar. Penso que nessa última partida consegui ir bem, participar do gol. Agora é trabalhar para melhorar ainda mais”, disse.
O meio-campista, que chegou ao Clube azul em fevereiro, contratado junto à Portuguesa-SP, disse estar complemente à vontade no Maior de Minas. O jovem atleta, de apenas 21 anos, ainda ressaltou a receptividade e o bom clima existente no grupo estrelado, fator que considera primordial para o sucesso da equipe.
“Já estou totalmente adaptado aqui. O nosso grupo é muito bom, todos me receberam muito bem. Quando o ambiente é saudável, as coisas tendem a dar certo e a gente consegue render mais. Espero que continue assim. Estarei pronto para poder ajudar o Cruzeiro sempre que for solicitado”, completou.
Cruzeiro/Divulgação