1/4/2015 20:24
Dirigente do Cruzeiro aponta alvos no mercado para a camisa 10
Supervisor de futebol do clube, Benecy Queiroz revela conversas com Paulo Henrique Ganso e Valdívia, mas vê negócio difícil em ambos os casos
Com contrato no fim com o Verdão, o Mago é um dos alvos celestes no mercado (Foto: Divulgação/Agência Palmeiras)
Com o elenco quase fechado para a temporada, todas as atenções da cúpula do Cruzeiro no mercado estão voltadas para achar o camisa 10 da equipe. Com a vaga de armador vista como única falha no elenco celeste, dois nomes badalados surgiram como opções: Paulo Henrique Ganso e Valdívia. Quem confirmou as conversas foi o supervisor de futebol Benecy Queiroz.
“O Ganso não está totalmente descartado, mas é uma negociação bem difícil. Com relação ao Valdivia, houve uma conversa com o Valdir Barbosa e o pai dele, que é procurador, mas não caminhou. Ele ainda tem contrato com o Palmeiras até o fim de junho, mas não tem interesse em renovar. Na época, o pai dele disse ter uma proposta do Boca (Juniors-ARG)”, disse, ao portal “Globo Esporte”.
A publicação ainda revela outro meia estudado pelo time mineiro: Leandro Domingues. Com passagem pela equipe celeste, o jogador teria sido oferecido pelo empresário, mas foi descartado pela diretoria por não se encaixar no perfil desejado para a posição.
A busca pelo armador é prioridade no Cruzeiro desde a saída de Everton Ribeiro, em janeiro deste ano, para o Al Ahli, dos Emirados Árabes. Com as contratações de Leandro Damião e De Arrascaeta para os lugares de Marcelo Moreno e Ricardo Goulart, faltou, no setor ofensivo, o substituto do ex-camisa 17 e craque dos Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014.
4638 visitas - Fonte: Esporte Interativo