Marcelo Oliveira é acompanhado por Ageu Gonçalves e Tico dos Santos (Foto: Marco Astoni)
A segunda-feira também é de jogo do Cruzeiro. Enquanto o time de futebol descansa, após a vitória sobre a URT, por 2 a 0, em Patos de Minas, o de vôlei disputa o segundo jogo das semifinais da Superliga de Vôlei, contra o Minas. Marcelo Oliveira, técnico da equipe de futebol, foi à Arena Minas, em Belo Horizonte, assistir ao jogo, acompanhado de seus auxiliares técnicos. Marcelo é um espectador qualificado, pois já jogou vôlei e entende do esporte.
- Entendo sim, joguei vôlei quando mais jovem em Pedro Leopoldo e acompanho muito. Depois do futebol é o esporte que mais acompanho. Gosto e entendo bem.
Marcelo Oliveira contou que admira o trabalho do seu xará, o argentino Marcelo Mendez, técnico do time de vôlei do Cruzeiro, e que este é mais um motivo para ir ver o duelo da Superliga de perto.
- Pois é, outra razão de eu estar aqui é que, além de ser um admirador de vôlei, tenho muita admiração e respeito pelo treinador, o Marcelo Mendez, com quem já tive uma ou outra vez e espero conversar com ele mais tempo em outra oportunidade porque é muito bacana o trabalho que ele faz.
Paulo André, jogador do Cruzeiro (Foto: Marco Astoni)
Na torcida
O zagueiro Paulo André é outro do time de futebol que veio torcer para os colegas do vôlei, nesta segunda-feira. O zagueiro também já praticou o esporte e acompanha atentamente à Superliga, tanto que foi a outros jogos desta edição da Superliga.
- Conheço, já joguei vôlei. Assisti aqui ao jogo entre Minas e Campinas pelas quartas de final. E hoje (segunda-feira) estou aqui vendo e torcendo para o Cruzeiro. Acompanho bastante ao vôlei - disse o jogador, que estava em um dos camarotes da Arena.