logo

30/3/2015 08:33

Pacotão da Raposa: torcida em prédio, pisão, torneira e liderança mantida

Cruzeiro vence a URT, por 2 a 0, em Patos de Minas, e segue na ponta do Mineiro

Pacotão da Raposa: torcida em prédio, pisão, torneira e liderança mantida
Com apenas quatro jogadores do time considerado titular em campo - o goleiro Fábio, o zagueiro Léo e os atacantes Marquinhos e Leandro Damião - o Cruzeiro venceu a URT, por 2 a 0, no domingo, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, a Raposa manteve a liderança da competição, agora de forma isolada, com 24 pontos. Os gols da vitória saíram apenas no segundo tempo, com Marquinhos e Joel. Confira o que mais chamou a atenção no duelo.

Passou perto

Logo aos cinco minutos, o Cruzeiro chegou ao ataque e quase abriu o placar. Marquinhos recebeu sozinho na direita e bateu cruzado. A bola passou com perigo e assustou o goleiro Luiz Fernando.


Pisão

Aos 16, o volante Bruno Formigoni, da URT, levou um pisão na mão direita, que logo ficou inchada. O jogador recebeu atendimento médico fora do campo, mas retornou para a partida.

Queda

Aos 20, foi a vez de outro jogador da URT se machucar. O atacante Edu Pina caiu sobre o braço e reclamou de dores. Mas, assim como o companheiro de equipe, seguiu na partida.

Reclamação

O Cruzeiro foi ao ataque aos 22. Leandro Damião bateu de perna esquerda para o gol, e o goleiro Luiz Fernando espalmou, mandando para escanteio. O árbitro Igor Júnio Benevenuto acompanhou a marcação do auxiliar, errou e marcou tiro de meta. Damião gesticulou e riu, reclamando com árbitro e bandeira, mas, em vão.

Descalibrado

A URT teve boa chance aos 30 minutos, quando chegou pelo lado direito do ataque. Após cruzamento, a bola sobrou para Diogo Marzagão, que tentou a finalização a gol, mas pegou mal na bola e mandou longe do gol de Fábio.

Camarote

Alguns torcedores arrumaram um local inusitado para acompanhar o jogo entre URT e Cruzeiro: o alto de um prédio em construção, localizada próximo ao estádio Zama Maciel.

na rede!

O Cruzeiro abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Marcos Vinícius avançou com a bola, Leandro Damião deixou ela passar e chegar até Marquinhos, que encheu o pé e mandou para a rede. Na comemoração, o atacante fez o gesto da torneira, em alusão à campanha que visa conscientizar a população contra o desperdício de água.

Bike

O ataque cruzeirense levou perigo ao gol de Luiz Fernando aos 13 minutos, quando Leandro Damião tentou uma bicicleta, mas mandou a bola por cima.

Embaixadas

Aos 32, Fábio fez embaixadinhas para tentar afastar a bola com um chutão, mas, pressionado, acabou tendo que mandar a bola para o lado.

Que defesa!

No lance seguinte, a URT chegou com perigo. Júnior Paraíba chutou forte e o goleiro Fábio fez grande defesa, espalmando para o lado e evitando o empate do time de Patos de Minas.

Chance

O Cruzeiro esteve perto do segundo gol aos 34. Gabriel Xavier deu belo passe para Damião, que tentou encobrir o goleiro Luiz Fernando. No rebote, Marquinhos deu um leve toque, mas a bola subiu demais.
Fábio!


A URT levou perigo outra vez aos 40. Robson Duarte achou Júnior Paraíba na área. Após a batida forte, Fábio fez mais uma boa defesa, evitando o empate.

Para fechar

Já nos acréscimos, aos 49 minutos, o Cruzeiro chegou ao segundo gol. Marquinhos puxou o contra-ataque e tocou para Joel. O camaronês soltou a bomba e fechou o placar em 2 a 0 para a Raposa.

1596 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Sáb - 17:00 -
0 X 0
Atletico-MG
Cruzeiro