29/3/2015 20:09
Marquinhos valoriza liderança mantida e Fábio desta a raça da equipe
Mais uma vez decisivo para o elenco cruzeirense, este foi o jogador o titular Marquinhos. Mesmo gripado, o jogador marcou o primeiro gol para a Raposa, depois de ótima jogada de Marcos Vinícius e assistiu o atacante Joel, que decretou o segundo tento cruzeirense e a vitória para o líder da competição.
"Ainda estou meio gripado, mas vale a pena jogar no sacrifício. Alguns companheiros estão na seleção e outros cansados. Estou sempre à disposição do professor. O importante foi o gol e a vitória para a nossa equipe” falo Marquinhos.
Fábio, capitão do Maior de Minas valorizou a raça que o Cruzeiro demonstrou em campo neste domingo. O goleiro da Raposa fez duas belas defesas na partida e elogiou a postura de todo elenco que conquistou a sétima vitória fora de casa na temporada, jogando com muita dedicação.
“O jogo foi muito difícil, está sendo sempre assim, a gente vem jogar no interior e tomamos a pressão, mas graças a Deus suportamos e conseguimos a vitória. Está todo mundo de parabéns, às vezes alguns acham que jogar no interior é fácil, mas o jogo é decidido dentro de campo, o gramado não ajuda e ai tem que ser na raça, e raça não vai faltar no Cruzeiro deste ano”, finalizou.
3306 visitas - Fonte: Site Oficial