29/3/2015 19:35
Marcelo Oliveira cobra mais regularidade e enaltece liderança
O Cruzeiro venceu a URT por 2 a 0 em Patos de Minas, mas a atuação da equipe não convenceu nem mesmo o técnico Marcelo Oliveira, que cobra mais regularidade da equipe. O treinador, porém, minimizou a exibição regular afirmando que pelos desfalques que a Raposa teve, o resultado e a liderança do Mineiro tem que ser comemorada.
“Precisamos de mais atuações regulares e constantes. Mas tenho confiança de que isso vai acontecer num tempo curto. Poucas vezes, a URT chegou ao ataque no primeiro tempo. E nós tivemos quatro chances. No segundo tempo, melhoramos. Depois do gol, tivemos dois problemas de marcação, que propiciaram duas situações de gol da URT. Tínhamos um contra-ataque bem ensaiado. Era só questão de tempo para o outro gol sair”, avaliou.
Um dos personagens da partida em Patos de Minas foi o goleiro Fábio. O capitão celeste fez defesas importantes, principalmente no fim do jogo, mas quase se complicou em um recuou de bola, quando tentou fazer embaixadinhas e por pouco não perdeu a posse de bola. O técnico Marcelo Oliveira elogiou o jogador, e entende que no erro, a bola não deveria ter sido recuada para Fábio.
"Acho que não deveriam nem ter voltado a bola para o goleiro, que ficou apertado. O Paraíba foi muito rápido, mas deu certo no fim. E o gol no final do jogo deu tranquilidade. Nosso time é líder invicto, com muitos gols marcados”, disse o treinador.
2727 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva